Menor de idade tenta assaltar idoso no pátio de sua casa, mas acaba apreendido pela Brigada Militar

    56f814c3.jpg

    O domingo de Páscoa iniciou com muito trabalho para a Brigada Militar, que efetuou a prisão de um menor após o mesmo tentar assaltar um senhor de 76 anos de idade. O fato ocorreu por volta das 7h20, na rua Moreira César.

    De acordo com o sargento Félix, após a Brigada Militar receber a denúncia, a sua guarnição fez buscas e localizaram o suspeito de 17 anos na rua Coronel Longuinho. A vítima, que estava na viatura com os policiais, reconheceu o menor como sendo o autor da tentativa de roubo.

    Ainda segundo Félix, o menor de idade perseguiu a vítima até sua residência e anunciou o assalto já no pátio da casa do senhor. O indivíduo ainda deixou a vítima com lesões no braço. Ele só não conseguiu consumar o roubo, porque a filha do senhor interviu, fazendo com que o menor acabasse fugindo do local.

    A câmera de monitoramento instalada há poucos dias na rua 21 de Abril já auxiliou os policiais na elucidação deste crime. A imagem mostra o adolescente seguindo a vítima pouco antes de anunciar o assalto.

    Após reconhecimento, as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro e à Delegacia de Polícia. A delegada Carem Nascimento determinou a apreensão do adolescente na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) de Santa Maria. O menor de idade está aguardando a decisão da promotoria para ser recolhido à Fase.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009