Dois acidentes de trânsito são registrados na madrugada desta sexta-feira

    56f4f566.jpg

    A madrugada desta sexta-feira (25) iniciou com dois acidentes de trânsito que felizmente, resultaram apenas em danos materiais.

    Em um deles, na BR-293, Trevo da Cotrijuí, por volta das 1h15, um motorista que viajava de Rio Grande para Alegrete acabou dormindo ao volante, invadindo a pista contrária e chocando-se contra a mureta do canteiro do trevo. Ele foi identificado como Leonardo da Cunha Porto, 31 anos de idade.

    Graças ao uso do cinto de segurança, Leonardo não sofreu nenhuma lesão. Ele acionou o guincho para retirar o seu veículo do local. Porto dirigia um Volkswagen Gol de cor vermelha. A Brigada Militar realizou um boletim de atendimento do acidente.

    O segundo acidente

    Poucos minutos depois, em torno de 1h40, outro acidente – desta vez no centro da cidade –, fez com que os policiais se deslocassem até a rua José Bonifácio, onde um motorista identificado como André, 19 anos, cortou a preferencial de um condutor identificado como Marlon, 22 anos.

    Ambos dirigiam pela rua José Bonifácio, em sentidos diferentes. André, que conduzia um carro Fiat Uno no sentido oeste/leste, foi realizar uma conversão no canteiro e acabou cortando a preferencial de Marlon, que dirigia um veículo Volkswagen Parati no sentido leste/oeste.

    O condutor Marlon acionou a Brigada Militar, mas não quis realizar o teste do etilômetro. André realizou o teste, cujo resultado foi negativo. O carro de Marlon foi recolhido administrativamente ao depósito de veículos. Os condutores foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada ocorrência por embriaguez ao volante e acidente de trânsito com danos materiais.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br