Ansus orienta sobre coleta de lixo no feriadão

    56f440bf.jpg

    A supervisora operacional da Ansus, empresa terceirizada que faz a coleta dos resíduos sólidos (lixo) em Dom Pedrito, Lisiane Gomes, orienta a população no sentido de que seus serviços não serão prestados na Sexta-Feira Santa (25/3). Já no Sábado de Aleluia (26/3), a coleta ocorrerá normalmente, nos roteiros habituais e, no domingo, como de praxe, acontece a folga semanal dos trabalhadores.

    Em decorrência de os serviços não serem prestados nesta sexta-feira, deverá haver um volume maior de resíduos a serem recolhidos na segunda-feira (28/3). Portanto, naquele dia, serão colocados no trecho dois caminhões compactadores. A medida deverá agilizar o tempo da coleta. Então, solicita-se que as pessoas coloquem o lixo nos locais de costume algumas horas antes do horário em que normalmente o fazem.

    De acordo com a supervisora Lisiane, a cidade de Dom Pedrito descarta cerca de 25 toneladas de resíduos por dia, o que resulta em torno de 650 toneladas por mês.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009