Representação legislativa pretende fazer vistoria no auditório do Conservatório

    56f2cfd9.jpg

    Jorge Romano Vogel (PP), em requerimento protocolado de forma regimental na Mesa Diretora da Câmara, subscrito pelos demais vereadores, pede que seja oficiado ao Poder Executivo a solicitação de liberação para uma vistoria, por parte de uma representação legislativa, no prédio do Instituto Artístico Carlos Gomes, a fim de verificar a situação em que se encontram aquelas instalações. As demandas principais se referem ao forro do auditório, onde ocorrem vazamentos, portas antipânico e o acumulo de água nos fundos do prédio que invade outras dependências da Instituição.

    O pedido se deve, principalmente, em função de uma reunião promovida no dia 10 de dezembro de 2015, no plenário Ataliba Torres, por iniciativa dos vereadores Jorge Vogel, José Alberto Madeira Corrêa (PT) e Douglas Peralta (PSDB), quando 12 representantes do Conservatório, presentes, solicitaram ao Executivo providências para solucionar os problemas relatados.

    No dia seguinte, uma comissão de vereadores constatou o estado precário das instalações. Entretanto, para surpresa de todos, até hoje nenhuma providência foi tomada pelo Executivo, motivando esta visita de fiscalização com o Legislativo se solidarizando com os esforços de professores, alunos e comunidade para termos o educandário artístico em plenas condições de funcionamento.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br