Motociclista fica com fratura após acidente na rua General Neto

    56f2e9ef.jpg

    Na tarde desta quarta-feira (23), às 12h, um acidente de trânsito entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou o motociclista Giovani de Oliveira Deiques, de 26 anos, com uma fratura no tornozelo. Houve uma colisão entre a moto e uma caminhonete conduzida por João da Luz Neto, 41. Giovani estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Ela ficou com algumas escoriações pelo corpo.

    O acidente ocorreu quando ambos trafegavam pela rua General Neto, sentido bairro/centro. Quando o motociclista foi realizar a conversão à esquerda para entrar na rua Juventino Corrêa de Moura, acabou sendo abalroado pela caminhonete.

    De acordo com o motociclista, ele fez sinal de luz para efetuar a conversão. João diz que não viu o motociclista fazer o sinal que dobraria à esquerda, mas se propôs a arcar com os custos de medicações e de conserto dos veículos.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Giovani e lhe encaminhou ao Pronto Socorro. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, ele fraturou o tornozelo esquerdo e foi removido para Bagé.

    A Brigada Militar registrou um boletim de atendimento e deixou o motociclista ciente do prazo de 6 meses caso queira representar judicialmente contra o motorista da caminhonete.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009