Trotes marcam primeira semana de aulas na Qwerty Escola de Educação Profissional

    56f14d54.jpg

    Durante toda a semana, as novas turmas dos cursos técnicos da Qwerty Escola de Educação Profissional foram submetidas a trotes, propostos pelos alunos ‘veteranos’ dos cursos técnicos em informática, enfermagem, agronegócio e serviços jurídicos.

    Bom humor, alegria e descontração marcaram a semana de trotes na Qwerty Escola, que hoje conta com mais de 200 alunos matriculados nos cursos técnicos.

    Os alunos do curso técnico em agronegócio arrecadaram R$ 103,00 em dinheiro, que será utilizado para ajudar a pagar a formatura dos alunos ‘veteranos’. Já as alunas do primeiro módulo do curso técnico em enfermagem, vieram à escola vestindo pijama, além de terem cumprido outras atividades durante a semana.

    O ‘mico’ dos alunos dos cursos técnico em informática e técnico em serviços jurídicos foi mais leve. Eles saíram pintados às ruas e obedecendo às ordens dos alunos ‘veteranos’.

    Em nossa galeria de imagens, também veja as fotos das turmas dos cursos técnicos e do pré-vestibular.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009