Brigada Militar prende autores de diversos roubos a estabelecimentos comerciais em Bagé

    22/março/2016 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 22 de março de 2016 às 00h00min
    56f1bb0a.jpg

    Em torno das 12h30 da tarde desta terça-feira (22), a Brigada Militar de Bagé foi comunicada sobre uma ocorrência de roubo a um caminhão da empresa Águia de Ouro Alimentos. No local, os policiais realizaram contato com as vitimas sendo que uma delas, um homem de 29 anos, estava baleado e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa de Bagé. 

    Após buscas, os policiais foram informados que os suspeitos estariam na casa de um indivíduo conhecido como "Estalone", morador da rua João de Deus Gasso. Chegando lá, os PMs avistaram quatro pessoas no interior da casa, sendo que três fugiram pelos fundos. Eles foram perseguidos pelas guarnições, que viram Estalone jogando uma arma artesanal no chão e um dos menores tentando se desfazer de um revólver, que depois foi apreendido. 

    A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) seguiu na perseguição dos indivíduos, detendo os dois menores de 17 anos de idade, que foram apreendidos e confessaram ter praticado diversos assaltos na região, todos a mando de Estalone, que conseguiu fugir.  A guarnição que ficou na casa de Estalone recolheu o material apreendido e deteve uma mulher que se encontrava no interior da casa. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os menores responderão em liberdade e a mulher foi ouvida como testemunha. 

    Material apreendido
    – Um revólver calibre 38;
    – Uma arma artesanal calibre 28;
    – Um facão;
    – Um simulacro de pistola;
    – Cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada;
    – Três celulares

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br