Rotaries investem em melhorias na Aspedef e auxiliam na conclusão do Plano de Prevenção Contra Incêndio

    56eb2149.jpg

    Na tarde de sexta-feira, 11, O Rotary Clube Ponche Verde inaugurou, na Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef), alguns reparos no espaço dedicado à oficina de marcenaria, que acontece todas as sextas-feiras, durante todo o dia, com orientação do jovem Iuri Corrêa Farias. O clube ajudou nas melhorias do local, bem como no investimento de bancadas e outros materiais que visam uma melhor organização e espaço de bem estar aos usuários que realizam as atividades. "É muito gratificante ver que eles acreditam no nosso trabalho e nos ajudam", destaca a presidente da entidade, Terezinha Camponogara.

    PPCI – Também na sexta-feira, o Rotary Clube Dom Pedrito oficializou a entrega do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) da instituição, o qual teve um custo de aproximadamente R$ 13 mil. O investimento foi realizado juntamente com o Rotary Ponche Verde. Todas as exigências do Corpo de Bombeiros foram atendidas com o auxílio dos rotarianos e, agora, a Aspedef já conta com o PPCI atualizado e dentro das normas estabelecidas pela lei. "Agradecemos a todos que ajudam e que confiam em nosso trabalho, sendo assim incentivam ainda mais para trabalharmos em busca de um melhor atendimento e qualidade de vida de nossos usuários", enfatiza a presidente.

    Fonte: Assessoria de Imprensa – Aspedef
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009