ESPORTES

Noite para conhecer o Bagé de 2016

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do nosso Portal de Notícias em qualquer meio de comunicação (eletrônico ou impresso) sem autorização da Qwerty. As regras têm como objetivo proteger o investimento que realizamos na qualidade do nosso jornalismo.

Exatos 247 dias depois do traumático empate em casa, 0x0 contra o Marau, que  custou a vaga para as finais da segunda divisão de profissionais, o Bagé reaparece diante de seu torcedor. As informações são do Jornal Folha do Sul. 

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o jalde-negro tem o primeiro jogo da temporada, enfrentando a equipe amadora do Cristal de Canguçu. É o primeiro contato com o torcedor do time que vem sendo armado pelo treinador Luciano Corrêa, com muitos remanescentes da temporada passada, como Rafael Cendoya, Anderson Uruguaiana, Bruno, Evandro Moreira, Jéfferson Bernardo, Serjão, Andrei, Júnior Paulista, Gabriel Baierle.

As múltiplas contratações passam por nomes como o goleiro Mateus Bueno e o volante Guto, campeões da segunda divisão no ano passado pelo Marau; Guilherme Costa, Pablo, Pedro Ruas, Carlão, Pedrinho, Matheus Rodrigues, Raphinha, Wesley, Renan, Cristian Periquito. Há apostas também em valores jovens, por exemplo, o meia Lucas Oliveira. De parte do Cristal, o destaque é o atacante Igor.

Provável time para iniciar o jogo treino: Mateus Bueno, Raphinha, Carlão, Rafael Cendoya e Renan; Guto, Bruno, Evandro Moreira e Pedrinho; Andrei e Anderson Uruguaiana.

Arbitragem de Jéferson Costa de Moraes, com os assistentes Davi Alves e Eldor Dark, sendo quarto árbitro Paulo Roberto Chaves Cardoso.

O serviço do jogo 

Ingresso no setor de arquibancada custa R$ 20; idosos, estudantes e mulheres, R$ 10.
A Rádio Clube transmite o jogo, com narração de Geraldo Saliba, comentários de Francisco Viçosa, reportagens de Júlia Benites e Luciano Ávila.

Fonte: Jornal Folha do Sul 
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.