Motociclista tenta fugir da Brigada Militar, mata cachorro atropelado e acaba com diversas escoriações

    56e52eff.jpg

    Às 4h da madrugada deste domingo (13), a Brigada Militar recebeu a denúncia de que indivíduos em uma motocicleta estariam portando uma arma de fogo no centro da cidade. A informação é que os suspeitos eram moradores da Vila Argeni.

    Conforme boletim de ocorrência, após diligências, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas características informadas na denúncia. Quando eles notaram a presença da polícia, empreenderam fuga, desobedecendo a ordem de parada e efetuando manobras perigosas em alta velocidade – tudo isso em pleno centro da cidade, onde haviam muitas pessoas.

    Sempre acompanhados pela guarnição da BM, os indivíduos empreenderam fuga para a Vila Argeni, onde o carona conseguiu pular da motocicleta e o condutor seguiu tentando fugir.

    Com o apoio de outra viatura, iniciaram-se as buscas nas imediações da Vila Argeni, chegando até o bairro Getúlio Vargas quando, na rua Juventino Corrêa de Moura, o motociclista perdeu o controle da moto ao atropelar um cachorro, que morreu no local. O motociclista ainda estava portando uma faca, que foi apreendida pelos policiais.

    O suspeito foi identificado como Ivandro, 22 anos de idade. Ele foi detido e encaminhado ao Pronto Socorro. Logo depois ele foi levado para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Ivandro responderá por direção perigosa, desobediência e apreensão de objeto. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br