Dupla é detida por embriaguez ao volante e ameaça

    56e4e958.jpg

    Dois homens foram detidos pela Brigada Militar na noite deste sábado (12), suspeitos de embriaguez ao volante e ameaça. O fato ocorreu por volta das 21h.

    De acordo com boletim de ocorrência, os dois homens – de 59 e 43 anos de idade – estariam em um veículo Renault Sandero, sendo que o motorista do automóvel estaria totalmente embriagado.

    Eles são acusados pela família da ex-mulher do carona do veículo de ameaçar os mesmos. Segundo os familiares da ex-mulher, eles passaram diversas vezes em frente a casa da família inclusive, em uma das vezes, quase atropelaram duas crianças que estavam na frente da casa, situada na rua Cipriano Munhoz Filho, bairro José Tude de Godoy – Promorar,

    Os policiais abordaram o veículo e deram voz de prisão para o motorista, identificado como Vilson, por embriaguez ao volante. O carona, identificado como Alfar, foi detido por ameaça.

    Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O automóvel foi apreendido administrativamente. Os PMs ainda encontraram no interior do carro uma garrafa de cachaça da marca “Esquilador”. Após o registro, ambos foram liberados para responder processo em liberdade.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009