Dupla é detida por embriaguez ao volante e ameaça

    13/março/2016 às 00h00min
     Atualizado domingo, dia 13 de março de 2016 às 00h00min
    56e4e958.jpg

    Dois homens foram detidos pela Brigada Militar na noite deste sábado (12), suspeitos de embriaguez ao volante e ameaça. O fato ocorreu por volta das 21h.

    De acordo com boletim de ocorrência, os dois homens – de 59 e 43 anos de idade – estariam em um veículo Renault Sandero, sendo que o motorista do automóvel estaria totalmente embriagado.

    Eles são acusados pela família da ex-mulher do carona do veículo de ameaçar os mesmos. Segundo os familiares da ex-mulher, eles passaram diversas vezes em frente a casa da família inclusive, em uma das vezes, quase atropelaram duas crianças que estavam na frente da casa, situada na rua Cipriano Munhoz Filho, bairro José Tude de Godoy – Promorar,

    Os policiais abordaram o veículo e deram voz de prisão para o motorista, identificado como Vilson, por embriaguez ao volante. O carona, identificado como Alfar, foi detido por ameaça.

    Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O automóvel foi apreendido administrativamente. Os PMs ainda encontraram no interior do carro uma garrafa de cachaça da marca “Esquilador”. Após o registro, ambos foram liberados para responder processo em liberdade.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br