Operadora de caixa é suspeita de furtar celular de cliente; câmeras de monitoramento gravaram o furto

    12/março/2016 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 12 de março de 2016 às 00h00min
    56e4a242.jpg

    Na manhã deste sábado (12), por volta das 11h30, ocorreu um registro de furto de celular em uma loja no centro da cidade. A vítima, uma menina de 12 anos, disse para sua tia que havia esquecido o seu celular em uma loja; ambas foram até o local, mas a operadora de caixa da empresa disse que não havia visto o aparelho.

    Já na parte da tarde, às 17h, a tia da menina solicitou a presença do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada militar para verificar as imagens das câmeras de monitoramento da loja. Para a surpresa de todos, as câmeras do estabelecimento gravaram o furto, onde a operadora do caixa foi flagrada escondendo o celular em baixo do balcão e, logo após, colocando no bolso da sua calça.

    Em entrevista com a tia da vítima, ela disse que a proprietária da empresa ligou para ela chorando e pedindo desculpas.

    “Ela me ligou chorando e me disse que a única coisa que ela poderia me pedir, eram desculpas, pois ela tinha a operadora de caixa como uma funcionária exemplar e que se ela furtou um celular de uma cliente, imagina quanto mais de dinheiro ela não havia furtado da loja nesse tempo todo. Essas foram as palavras dela para mim”, relata. De acordo com a polícia, no mínimo duas câmeras flagraram o furto do celular. As imagens serão anexadas a um inquérito policial, que será instaurada para investigação do crime. Após o registro, a funcionária foi liberada.

    A tia da vítima e a proprietária de loja pediram que o nome do estabelecimento não fosse divulgado na notícia. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br