Pedritense de 108 anos conduz neta até o altar

    10/março/2016 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 10 de março de 2016 às 00h00min
    56e18445.jpg

    Um casamento realizado no sábado passado, na capela Nossa Senhora do Horto, em Dom Pedrito, foi marcado pela emoção da noiva Aimê Barreto, que foi conduzida ao altar pelo pai Luís Alberto Barreto e pelo avô Carlos Horácio dos Santos, “Seu Carlitos”, de 108 anos de idade. As informações são do Folha do Sul.  

    Seu Carlitos é natural de Dom Pedrito e reside em Bagé desde 1926. Ele não escondeu a felicidade com o casamento da neta, em sua cidade natal. Vale destacar que o pedritense é o assinante mais velho do jornal FOLHA do SUL.  Ele, inclusive, já foi destaque em outras matérias do diário, seja por ser torcedor jalde-negro ou pela centenária. 

    A noiva conta que desde os 100 anos do avô, imaginava tal momento. "Quando ele completou 100 anos, comprou um terno para seu aniversário e disse que a próxima vez que usaria seria no meu casamento”, relata. Aimê também conta que esta não é a primeira vez que "Seu Carlitos" surpreende. “Minha formatura foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, em 2013. Não combinamos nada quanto à dança. Após agradecer as pessoas que estavam lá, minha mãe me chamou para dançar com o vô. Eu prontamente fui, mas não pensei em valsa, pedi para tocar um funk, e ele dançou até o chão. Foi incrível e ninguém esperava”, lembra.

    Ela fala sobre o avô: "ele cativa todos a sua volta; é uma pessoa que significa muito para toda nossa família; é uma benção ter ele junto de nós”, afirma. Aimê casou com o pedritense Bruno Seabra.

    Ela comenta sobre a cerimônia. “Foi um momento único por poder compartilhar com nossas famílias e amigos. Uma noite especial, regada de muita felicidade, amor, surpresas e emoções. Com certeza vai ficar marcado na memória e no coração de todos os presentes”, elucida.

    Fonte: Folha do Sul
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br