Condutor de caminhão com placas de Dom Pedrito é preso após abordagem da Brigada Militar de Aceguá

    56df3dc0.jpg

    Um caminhão com placas de Dom Pedrito e conduzido por Aderbal Machado Pedroso, de 54 anos, foi abordado na madrugada desta terça-feira (08), no corredor da Coxilha Seca, em Aceguá, por uma guarnição do 3º Pelotão do 6ºRPmon da Brigada Militar daquela cidade. De acordo com a ocorrência, o veículo estava sendo carregado com sucatas de bateria oriundas do Uruguai. Quando um dos homens verificou a aproximação da viatura, subiu em um veiculo Uno que estava próximo, vindo a fugir do local da abordagem em direção ao país vizinho.

    Durante a fuga, o condutor do Uno, Luiz Antônio de Albuquerque, natural de Sananduva, ao perceber que estava sendo acompanhado pela Brigada Militar, perdeu o controle do automóvel e capotou. O mesmo foi arremessado do veiculo a uma distância de aproximadamente 20 metros. 
    Após o acidente, foi prestado socorro ao condutor que, até o momento, está paralisado da cintura para baixo. Já o pedritense  que ficou no caminhão foi preso em flagrante. Os policiais tambem encontraram no porta malas do Uno a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

    No caminhão, os policiais encontraram, apenas as baterias usadas. O condutor do Uno ficou internado na Santa Casa de Bagé. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br