Testemunhas de defesa estão sendo ouvidas e primeiro dia de júri se estenderá até a madrugada desta terça-feira

    56de2727.jpg

    O primeiro dia de julgamento certamente encerrará já na madrugada desta terça-feira (08). Foram cinco testemunhas de acusação ouvidas e, até às 21h30 desta noite – quando ocorreu o intervalo para a janta –, quatro testemunhas de defesa haviam prestado seus depoimentos no salão do júri.

    O que pode-se afirmar, é que as testemunhas de acusação foram bastante incisivas em seus depoimentos, deixando claro que a vítima, Emerson Luís Marques Goularte “Mersinho”, foi espancada sem chance de defesa pelos acusados, com socos e pontapés, desferidos por todo o corpo, inclusive com um dos acusados pulando em cima do corpo da vítima.

    Uma testemunha de defesa disse que achou desnecessária a exposição dos réus, quando presos, pois foram conduzidos em viaturas policiais pelo centro da cidade no deslocamento ao Presídio Estadual. A testemunha ainda disse que tal ato pode ter sido relacionado à politicagem na época; visto que o delegado titular de Dom Pedrito no ano de 2007 iria se candidatar a prefeito na próxima eleição que aconteceria.

    Durante o intervalo para o jantar, a família de Mersinho disse à nossa reportagem que acha que, “a defesa dos réus está ‘instigando’ as testemunhas, tanto de acusação, quanto de defesa, a relatar o que não viram ou não presenciaram”. “Esperamos por Justiça”, reforça a família.

    O júri está marcado para iniciar impreterivelmente às 22h30, se estendendo até a madrugada, pois ainda restam oito testemunhas de defesa para serem ouvidas. 

    Divulgação em tempo real

    A Qwerty Portal de Notícias estará divulgando tudo o que acontecer durante o júri através do Twitter, no endereço twitter.com/qwertyportal. Também estaremos conectados, publicando fotos e vídeos em nosso Snapchat – qwertynoticias.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009