Suspeitos de estarem aplicando golpe do bilhete premiado são presos em Cachoeira do Sul

    56db1460.jpg

    Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul deflagraram na quinta-feira (03) a Operação 171. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher e três homens suspeitos de estarem aplicando golpe do bilhete premiado no Estado. As informações são da Gazeta de Caçapava.

    Segundo o delegado José Antônio Taschetto Mota, o grupo chegou na cidade em dois veículos, um Renault Sandero e um Peugeot, ambos da cor prata, registrados em nome de terceiros. No final da noite os policiais efeturaram buscas onde eles haviam se hospedado, na zona Central da cidade.

    Todos possuem antecedentes, principalmente por delitos de estelionato, modalidade de "golpe do bilhete premiado. Já mulher  ainda possui contra si dois mandados de prisão, pelas comarcas de São Lourenço do Sul e Ibirubá, por estelionato. Ela foi detida com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspeita de falsidade.

    Eles foram detidos com bilhetes da Quina, oriundos de sorteios anteriores, bloquetos de papel e borrachinhas de dinheiro que simulam maços de dinheiro para enganar as vítimas. 

    Também foi apreendida uma CNH suspeita de ser falsificada, telefones celulares e R$4.419.00 , quantia provavelmente oriunda de golpes nos últimos dias, além de um cartão bancário com registro de furto na cidade de Tapes/RS. – completou o delegado.

    O grupo foi autuado por associação criminosa, receptação e uso de documento falso. Após os trâmites legais, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho. 

    Fonte: 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009