Hulha Negra inaugura shopping

    56d9d826.jpg

    A principal avenida de Hulha Negra ganha um novo empreendimento. Hoje, às 10h, acontece a inauguração do centro comercial e empresarial Top Shopping. O complexo de salas comerciais leva a assinatura do empresário hulhanegrense João Pedro de Quadros. As informações são do Jornal Folha do Sul de Bagé.

    Um dos diferenciais do empreendimento é a seleção de produtos comercializados. João Pedro explica que pretende diversificar o ramo comercial limitando a semelhança de produtos. "Pretendo que lojas de diversos ramos se instalem no local para oferecer variedades, ou seja, não é interessante, por exemplo, que se instalem várias lojas de calçados. A ideia é diversificar para agradar comerciantes e clientes", aposta.

    O empresário explica que o investimento é alto, mas que a aposta no potencial econômico do município é ainda maior. "Acredito e muito no comércio hulhanegrense. Estou no ramo há vários anos e conheço as dificuldades, mas também as potencialidades. Hulha Negra é um município em expansão e precisa do nosso apoio para se erguer regionalmente", afirma Quadros.

    O prédio está localizado ao lado da atual rodoviária de Hulha Negra, na avenida Getúlio Vargas, 1 259. O empreendimento conta 18 salas, um hall de entrada e uma área de praça de alimentação, onde funcionará uma cafeteria. Também já estão construídos três banheiros, um deles com acesso para cadeirantes. O espaço tem área de aproximadamente 400 metros quadrados.  As salas (em média de 12 metros quadrados) são divididas com gesso cartonado e teto rebaixado com gesso e sistema de iluminação de led embutido. 

    Fonte: Jornal Folha do Sul
    Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br