Cadela leva corte de facão e passa por cirurgia

    56d9961d.jpg

    Mais um caso da brutalidade do ser humano contra os animais foi registrado nesta semana. Na quarta-feira (02), Diandra de Mello Adolfo, 25 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência, onde informava que sua cadela ‘Duqueza’ havia levado um corte na cabeça, próximo ao olho.

    Diandra tem como principal suspeito um senhor que mora nas proximidades de sua casa. Segundo ela, quando o senhor passa próximo de sua casa, os três cachorros latem e fazem bastante barulho. Inclusive, ele já havia ameaçado degolar ou enforcar os animais. O ataque à Duqueza ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, quando os cachorros latiram bastante a noite, segundo consta na ocorrência.

    De acordo com boletim de ocorrência, a comunicante informou que o suspeito bebe muito e costumar chegar em casa alcoolizado durante a madrugada. Ele também já praticou maus tratos contra o seu cavalo, quando o animal havia derrubado seu filho. Na ocasião, o suspeito amarrou o animal e bateu com um pedaço de madeira na cabeça do cavalo. 

    Agora, Diandra precisa pagar os gastos pós-cirurgia do animal, pois necessita comprar medicamentos para ocorrer a cicatrização do ferimento causado por um facão. Para quem quiser ajudar Diandra, basta ligar para o número 9927-0183.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br