Mãe desabafa ao chegar à Delegacia de Polícia e ver filho de 14 anos apreendido mais uma vez

    56d50060.jpg

    Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 21h, a Brigada Militar recebeu denúncia informando que, após uma briga no centro da cidade, uma pessoa teve sua bicicleta furtada por dois indivíduos. Os policiais receberam a informação que a dupla havia fugido em direção ao bairro Santa Maria.

    Durante as buscas, a BM localizou os dois indivíduos com três bicicletas. Quando eles notaram a presença da viatura, acabaram largando as bicicletas e fugindo. Um deles, um adolescente de 14 anos de idade, foi apreendido pelos policiais. O outro conseguiu fugir. Na fuga, o adolescente ainda jogou um canivete no chão. 

    Ele contou aos policiais que se envolveu em uma briga no centro da cidade e furtou a bicicleta do outro indivíduo por vingança. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O adolescente possui diversas passagens pela Polícia.

    A tristeza de uma mãe que não vê solução para os problemas do filho…

    A mãe do adolescente disse à nossa reportagem que as más companhias levaram o filho para esse caminho:

    “Ele é um menino revoltado desde criança. Desde os 6 anos eu luto por ele, mas a situação só piora. Passo trabalho para criar ele e as outras duas irmãs. Eu trabalho e, volta e meia tenho que sair do meu trabalho para vir na delegacia. O pai dele já tem uma extensa ficha criminal. Sou separada do pai dele há muitos anos”, lamenta a mãe. Ela ainda disse que já procurou a promotoria para buscar ajuda, pois o filho não quer estudar e causa muito transtorno.

    Este foi o triste depoimento de uma mãe bastante abalada, devido à situação que se encontra seu filho. Esta também é a dura realidade de muitas mães que sofrem por perderem – lentamente – os filhos para o mundo do crime. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br