Acidente na rua 14 de Julho deixa carona ferido

    56cf426b.jpg

    Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 4h, ocorreu um acidente de trânsito na Rua 14 de Julho – ao lado da loja HM Materiais Elétricos, bairro José Tude de Godoy.

    De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo 190 para comparecer no local onde haveria ocorrido um acidente de trânsito. Quando os policiais chegaram, encontraram o veículo GM Chevete de cor prata, placa ICV1737, abandonado e colidido em um poste da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), com danos em toda a parte dianteira e traseira do automóvel. O acidente foi atendido por duas guarnições da BM, sendo que a Patrulha Rural foi acionada para prestar auxílio na ocorrência.

    No interior do veículo, foram encontrados três celulares, sendo dois da marca LG e um Samsung, além da CRLV do carro. Foi acionado o guincho para remoção do automóvel e também a CEEE para fazer reparos no poste.

    Durante a ocorrência, a guarnição recebeu a informação de que um jovem teria dado entrada no Pronto Socorro (PS) com lesão corporal. Os policiais foram até o local e constataram que se tratava de Igor Junior Maciel, de 19 anos. Ele disse que estava no veículo, mas que o condutor era Mauricio Roger dos Santos, de 20 anos. Outra informação dada por Igor foi que eles abandonaram o carro porque estavam muito assustados.

    O jovem, que teve um corte no queixo e um na orelha direita, contou também aos policiais que o veículo pertence à outra pessoa, e que o proprietário teria emprestado para que Mauricio o levasse até sua casa. O fato foi confirmado pelo dono do Chevete, na Delegacia de Polícia. Após o registro de ocorrência, todos foram liberados.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br