Moradores reclamam que piscina de terreno abandonado está com água suja e parada

    56ce1d6a.jpg

    Moradores da rua Bezerra de Menezes, proximidades da sede campestre do Clube Comercial, reclamaram e demostraram preocupação quando informaram que uma piscina, localizada num terreno abandonado, estaria com água parada e muita sujeira.

    Após tomarmos conhecimento dos fatos, divulgados pelo Programa Panorama Geral da Rádio Upacaraí, fomos até o local e encontramos um grande terreno abandonado, com uma residência totalmente depredada e a piscina bastante suja, com água parada e diversos materiais em seu interior.

    Segundo informações dos moradores, o dono do local mora em Bento Gonçalves e faz muito tempo que não aparece no terreno. Os moradores pedem que a piscina passe por uma limpeza, pois há temor de que larvas de mosquito possam se proliferar no local.

    Além disso, as pessoas também pedem que os pastos do terreno sejam cortados, pois o local é utilizado pelas famílias que residem nas proximidades. “Aproveitamos a sombra e as crianças brincam aqui. O terreno é bastante visitado pelas pessoas que moram aqui perto”, conta um morador.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br