Programa Jô Soares não será mais exibido na TV Globo

    56cb4e77.jpg

    Um dos principais talk shows da TV brasileira sairá do ar. Comandado por Jô Soares, o Programa do Jô não será mais exibido na TV Globo. A nova temporada, que estreia em março, será a última: a atração deve seguir na grade do canal até o fim de 2016.

    Na internet, a especulação era de que a Globo já trabalhava em um projeto para substituí-lo, que seria um talk show de Marcelo Adnet. A nova produção estrearia no segundo semestre, mas nenhuma informação relativa a Adnet foi confirmada pela emissora.

    No ar há 16 anos na Globo, o Programa do Jô era exibido antes no SBT, como Jô 11 e Meia. O ator e diretor estreou na Globo em Faça Humor, Não Faça Guerra, nos anos 1970. Desde então, comandou diversos programas, com destaque para o humorístico Viva o Gordo (a partir de 1981). O primeiro programa de entrevistas apresentado por Jô Soares na TV Globo foi o Globo Gente, em 1973.

    Leia a nota da emissora enviada na tarde desta segunda.

    Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o Programa do Jô ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira. 

    "Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz Jô. 

    Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo Programa do Jô.  

    Fonte: Zero Hora
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009