Motorista embriagado bate em outro veículo e acaba sendo preso pela Brigada Militar

    56ca8ddf.jpg

    Às 20h15 deste domingo (21), a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Oswaldo Aranha; pois havia informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito em que um dos motoristas estava com visíveis sinais de embriaguez.

    O motorista, Renato Lopes Istacio, dirigia uma Saveiro e colidiu em um veículo Siena, danificando o para-lama e o espelho retrovisor esquerdo do automóvel que era conduzido por Paulo Roberto. Após o acidente, Renato tentou fugir mas não conseguiu. Ele realizou o teste do etilômetro, que na prova acusou 0,88 mg/l e, na contraprova, 0,93 mg/l.  Renato também não possuí CNH.

    O delegado Luís Eduardo Benites determinou que fosse arbitrada fiança de R$ 800,00 que não foi paga pelo indiciado e o mesmo foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.

    A Saveiro foi removida ao Depósito de Veículos pois, no momento do acidente, Renato não portava os documentos do veículo. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009