Obras da Escola Villamil começarão nos próximos dias, diz coordenador

    19/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56c74bf5.jpg

    O titular da 13ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), professor Aristides Costa, esteve em Dom Pedrito na quinta-feira passada (18), oportunidade em que assegurou que a obra de reforma da Escola Estadual Villamil de Castro deverá começar "nos próximos dias, pela empresa que venceu a licitação, a Portotec Construtora Ltda", disse textualmente.

    "Já houve a publicação no Diário Oficial do Estado, edição de 4 de fevereiro passado, e aguardamos agora apenas que a autorização chegue à CRO (Coordenadoria Regional de Obras), em Bagé, para os serviços terem início", explicou o coordenador.

    O investimento na reforma das instalações será de R$ 198.743,33. Como os leitores haverão de recordar, a Escola Villamil de Castro, depois de interditada pelo Corpo de Bombeiros – 2ª Seção de Dom Pedrito -, passou a funcionar, provisoriamente, em uma ala cedida pelo Ciep Getúlio Vargas, onde desenvolveu todo o ano letivo de 2015. A expectativa é de que o Villamil "volte para casa" ainda no 1º semestre de 2016.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br