Jovem de Jaguari é molestada dentro de ônibus em Alegrete

    18/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56c60321.jpg

    De acordo com o Diário de Santa Maria, uma jovem da Região Central do Estado passou por constrangimento após ser molestada sexualmente, dentro de um ônibus intermunicipal. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira, em Alegrete, na fronteira oeste do Estado. A vítima – uma jovem de 28 anos, natural de Jaguari – havia embarcado no ônibus em Santa Maria com destino a Uruguaiana, onde mora.

    Conforme ocorrência policial registrada no Posto Policial de Atendimento à Mulher de Alegrete, o caso aconteceu por volta das 5h. A vítima relatou aos policiais que pouco depois de o coletivo ter saído da rodoviária de Alegrete, ela acordou ao sentir que alguém estava passando a mão entre suas pernas. Ao acender a luz, flagrou um homem se masturbando.

    A jovem relatou o fato ao motorista do ônibus, que acionou a Brigada Militar. A guarnição alcançou o veículo a cerca de 20 quilômetros da rodoviária, na BR-290. O suspeito, um jovem de 22 anos, que havia embarcado em Alegrete foi detido no local.

    Na delegacia, após depoimentos da vítima, do suspeito e do motorista, que serviu de testemunha, o jovem foi preso em flagrante. O delegado da Polícia Civil de Alegrete, Marcelo Pacheco Braga vai indicia-lo por violação sexual mediante fraude.

    – Ele se aproveitou do fato de a vítima estar dormindo para praticar o seu ato, por isso a violação sexual mediante fraude – explica.

    O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Alegrete. A pena prevista para o crime de violação sexual mediante fraude vai de dois a seis anos de prisão.

    Fonte: Diário de Santa Maria
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br