Alunas do pré-vestibular da Qwerty Escola de Educação Profissional são aprovadas em universidades federais

    56c5cd9d.jpg

    A Qwerty Escola de Educação Profissional mostra, mais uma vez, que o curso pré-vestibular é de suma importância e eficácia para que os jovens possam ingressar em faculdades públicas e nos cursos que sempre sonharam. Com pelo menos três alunas, foi desta maneira:

    Diulia Peçanha Mambrum, aprovada em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), agradece a toda equipe da Qwerty Escola pelas aulas e pelo material de alta qualidade disponibilizado durante o curso.

    “O curso, somado com os professores, foram de total importância para minha aprovação na UFSM”, destaca Diulia, acrescentando que “não basta pegar os cadernos só nas aulas. Tem que estudar muito em casa também”.

    Gabriele Glasenapp, aprovada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) de São Gabriel, afirma que a Qwerty Escola tem grande participação na realização de seu sonho.

    “Primeiramente, eu tenho muito a agradecer a toda a equipe da Qwerty por toda a atenção que foi dada aos alunos. A Qwerty foi de extrema importância na minha aprovação – foi um auxilio e tanto nos meus estudos. Os professores todos sempre muito atenciosos, sempre me ajudaram a seguir em frente nos estudos e a não desistir, pois é uma caminhada dura e longa. Enfim, a Qwerty Escola tem grande participação na realização desse meu sonho”, agradece a aluna.

    Laura Garcez Fernandes, aprovada em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas pela UFSM, agradece o apoio e o incentivo que a direção da Qwerty Escola deu para ela.

    “Com certeza as aulas da Qwerty tiveram grande influência na minha aprovação, pois todas foram bem direcionadas para os conteúdos da prova que fiz e, juntamente com o último ano do Ensino Médio na Urcamp, me deram a grande felicidade de obter essa conquista. Eu só tenho a agradecer por todo o apoio e empenho dos professores durante o curso; especialmente ao Marcos e a Dulce pela confiança que depositaram em mim – o que é um grande incentivo para qualquer aluno”, destaca Laura.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009