Buracos nas ruas: motociclista sofre acidente e tem diversas escoriações após perder o controle da moto na rua Júlio de Castilhos

    16/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 16 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56c36efe.jpg

    Os buracos das ruas voltam a ser tema de mais uma notícia. Desta vez, uma motociclista de 22 anos de idade sofreu um acidente em decorrência de um desses buracos, na rua Júlio de Castilhos. Ela disse à nossa reportagem que transitava pela Júlio de Castilhos na noite de quinta-feira, dia 11, quando percebeu o buraco em sua frente, mas não conseguiu parar.

    “Não deu tempo de frear. Quando vi, já estava muito perto. Também havia uma pedra que pegou na roda da frente da moto e eu perdi o controle e caí”, contou a vítima, que pediu para não ser identificada, mas fez publicações no Facebook, onde manifestou indignação sobre o acidente.

    A jovem ficou com diversas escoriações nos braços, mãos e pernas. Ela ainda contou que transitava em uma velocidade entre 40km/h a 50km/h no momento do acidente.

    Em contato com a Secretaria Municipal de Obras, fomos informados que a responsável pelo buraco é a Corsan (Companhia Rio-Grandense de Saneamento), que acabou deixando aquela parte da rua sem asfalto após uma obra feita na rua. Já em contato com a Corsan, recebemos a informação de que o gerente da companhia, Pedro Derli Teixeira, retorna às atividades na próxima semana e irá se inteirar do assunto.

    Deixamos o espaço em aberto caso Pedro Derli queira se manifestar.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br