Grupo de jovens da Igreja Evangélica Firmados em Cristo recebe palestra motivacional

    56bbf688.jpg

    A Igreja Evangélica Firmados em Cristo, através do seu pastor José de Melo “Preto”, pensando em realizar um trabalho para o grupo de jovens de sua igreja, entrou em contato com o gerente comercial da Qwerty Escola de Educação Profissional, Júnior Alves, para que o mesmo ministrasse uma palestra motivacional. De imediato Junior aceitou o convite e a palestra foi realizada no sábado de carnaval, dia 06.

    Segundo o gerente, os jovens estiveram reunidos por quase duas horas, quando debateram sobre a importância das redes sociais no mercado de trabalho e os perigos que as redes sociais podem trazer se mal administradas – perigos estes, na vida pessoal e profissional.

    Além disso, outros assuntos foram abordados como: jovens evangélicos no mercado de trabalho e os motivos de sua alta aceitação por empresários.

    Junior ainda destacou que o grupo é muito unido, divertido e que foi extremamente gratificante para sua carreira profissional e pessoal ter realizado este projeto na igreja.

    Alves também ressaltou que a palestra foi gratuita e está à disposição da comunidade pedritense para mais informações, através dos telefones 9927-7600 ou pelo e-mail vendas@qwerty.com.br

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009