Ação do GOE e da P2 resulta na prisão de um indivíduo acusado de tráfico de drogas

    56bb69cf.jpg

    Na madrugada de hoje (10), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o indivíduo Weider de Vargas Soares, 21 anos de idade.

    Segundo boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações do Setor de Inteligência (P2), de que o indiciado – já conhecido por traficar drogas -, estaria vendendo crack durante as noites de carnaval em frente a um clube na Rua Oswaldo Aranha.

    Ainda na noite de ontem, a P2 havia repassado informações que Weider estaria vendendo crack em frente ao clube. Foi então que por volta das 4h30 da madruga de hoje, os policiais abordaram o suspeito em frente ao local.

    Diante das suspeitas de que ele estaria vendendo entorpecentes, o mesmo foi encaminhado ao Esquadrão da Brigada Militar, onde foi submetido a uma minuciosa revista, momento em que um saco plástico foi localizado dentro da cueca do indivíduo.

    Dentro do invólucro, continham seis pedras de crack. Weider ainda tentou se desfazer da droga, mas foi flagrado pelos PMs. Com ele, ainda foi localizada uma nota de R$ 10,00 que a polícia acredita ser oriunda da venda da droga. Após registro na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

    Vale ressaltar, que Weider disse à guarnição que a Justiça havia dado o direito dele cumprir prisão domiciliar, o que o mesmo não respeitou e seguia vendendo drogas.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009