Indivíduo transtornado ameaça ex-mulher e sua família, desacata policiais e acaba preso pela Brigada Militar

    9/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 9 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56ba0f14.jpg

    Por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira (09), a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Moreira César, pois uma denúncia dava conta que um indivíduo estaria ameaçando a ex-mulher e seus familiares.

    A guarnição chegou ao local e encontrou o indivíduo bastante alterado, sendo que os policiais tentaram acalmá-lo e imobilizá-lo e o mesmo investiu contra os PMs, desferindo socos e pontapés, tendo sido necessário o uso moderado da força para conter o indivíduo.

    O mesmo resistiu a prisão e jogou-se no chão batendo a cabeça, onde sofreu um corte, mas mesmo assim seguia desobedecendo a ordem de prisão e desacatando os policiais. Segundo os policiais, o indivíduo estava transtornado. 

    De acordo com boletim de ocorrência, o homem parecia estar embriagado e, devido ao corte na cabeça e seu estado alterado, foi solicitado que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conduzisse o indivíduo para o Pronto Socorro. Após isso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima, sua ex-mulher, solicitou medidas protetivas da lei Maria da Penha.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br