Dom Pedrito adere ao Programa de Regionalização do Turismo

    56b89297.jpg

    Na semana passada, Sandra Telles, presidente Apatur (Associação Pampa Gaúcho de Turismo), que tem sede em Bagé, esteve participando de uma reunião no Salão Nobre da Prefeitura.

    Ela e sua equipe convidaram o nosso município a integrar a Região Turística do Pampa, participando do Programa de Regionalização do Turismo, que visa aumentar o fluxo de turistas na região da Campanha e busca, através das nossas belas paisagens, da culinária, das lides no campo, entre outros, despertar e incentivar a vinda de pessoas de outras localidades para a nossa região.

    Atualmente a Apatur é composta de 11 municípios: Aceguá, Bagé, Caçapava, Candiota, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Piratini, Santana da Boa Vista e, agora, Dom Pedrito. Participaram da reunião, representando o prefeito Lídio Bastos, a secretária de governo Cristina Loren Vieira e a assessora adjunta de turismo, Daniela Aloy Martins, que confirmaram a participação de Dom Pedrito.

    Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Dom Pedrito
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009