Acidente envolvendo dois veículos deixa três adultos e uma criança com escoriações

    7/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado domingo, dia 7 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56b79c73.jpg

    Por volta das 15h30 da tarde de hoje (07), um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas com escoriações. O fato ocorreu na estrada do Passo Fundo, próximo ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. De acordo com a Brigada Militar, um automóvel Palio de cor branca e uma caminhonete Montana de cor vermelha, se deslocavam no sentido cidade/interior.

    No sentido contrário e já no estreitamento da estrada vinha uma outra caminhonete que os condutores não conseguiram identificar que marca era, mas que estaria em alta velocidade, tendo o motorista do Pálio, Anderson Gonçalves Rodrigues, 22 anos, que reduzir a velocidade do seu carro.

    Para não bater no Pálio, o condutor da Montana que vinha logo atrás, Paulo Benhur Pires Maciel, 35, tentou tirar seu veículo para o acostamento e acabou perdendo o controle do mesmo, quando bateu em um barranco e logo depois capotou a caminhonete.

    Além de Paulo, no interior da caminhonete estava sua cunhada e na carroceria do veículo estavam seu cunhado e um menino de 9 anos de idade. A mulher acabou quebrando o nariz e foi removida para Bagé.

    O homem que estava na carroceria ficou com algumas escoriações leves. O menino cortou a cabeça e reclamava de dores no braço. Maciel, ficou com algumas escoriações leves. Anderson, motorista do Pálio, apenas reclamava de dores nas costas.    

    As partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado boletim de ocorrência por acidente de trânsito com lesão corporal.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br