Motorista embriagado bate em outro veículo, foge do local, mas acaba sendo preso pela Brigada Militar

    56b5989a.jpg

    No início da madrugada deste sábado (06), por volta da 00h30, um acidente de trânsito causado pela irresponsabilidade de um motorista embriagado identificado como Fabrício, 35 anos de idade, deixou o carro de Igor do Espírito Santo, 22 anos, danificado. Segundo boletim de ocorrência, o automóvel de Igor foi abalroado nos cruzamentos das ruas José Bonifácio e Júlio de Castilhos. Ele conduzia um Corsa de cor vermelha.

    Após a batida, Fabrício fugiu do local e foi encontrado pela Brigada Militar na rua Alan Kardec. Conforme ocorrência, Fabrício estava com hálito etílico e visíveis sinais de embriaguez. Os policiais encontraram cerveja derramada no interior do seu automóvel Classic de cor preta.

    O carro de Igor ficou danificado na parte dianteira no lado do motorista e na parte traseira ao lado do carona. Na Delegacia de Polícia, houve acerto entre as partes e o acusado Fabrício, mesmo bastante embriagado, se comprometeu a pagar o conserto do carro de Igor.

    A delegada Daniela Barbosa determinou que fosse efetuado registro simples por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Após registro as partes foram liberadas.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br