Motorista morre em acidente na BR 392 em São Sepé

    4/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 4 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56b33893.jpg

    Um grave acidente envolvendo um Monza e uma caminhonete Toyota Bandeirante,na BR 392 em São Sepé, resultou na morte de Jari Prates Bairros, 40 anos. O homem era funcionário do Restaurante do Tio no Posto Fuzer em São Sepé.

    O acidente aconteceu por volta das 00h15 desta quinta-feira e conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima dirigia o veículo Monza, com placas de Formigueiro, no sentido Santa Maria/São Sepé, quando bateu de frente contra uma caminhonete Toyota Bandeirante, com placas de Santa Maria, dirigida por Leonir Padilha, 39 anos, que vinha no sentido contrário. Jari estava sozinho no Monza e morreu na hora.

    Informações de familiares da vítima é de que Jari estaria em um aniversário e saiu para buscar a esposa Tamara que também trabalha no restaurante do Posto Fuzer. O casal tinha casado há cerca de 6 meses.

    Três pessoas estavam na caminhonete e sofreram ferimentos leves. Leonir Padilha, 39 anos, e Viviane Cavalheiro Rodrigues, 33 anos e o filho deles, um menino de dois anos. Leonir ficou preso nas ferragens e foi preciso o auxilio do Corpo de Bombeiros para a retirada do motorista. Todos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

    A PRF apurou no local que havia indícios de que o Monza teria invadido a pista contrária, como marcas de frenagem no asfalto, o que teria ocasionado o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil. O trânsito no local chegou a ser bloqueado durante o resgate.

    Reprodução: Jornal do Garcia