Moradores do Promorar voltam a reclamar da sujeira da pracinha do bairro

    4/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 4 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56b39843.jpg

    Os moradores do bairro José Tude de Godoy – Promorar, voltaram a reclamar das más condições em que a pracinha do bairro se encontra. Eles relataram que, além das cobras, mosquitos não param de se proliferar no local, onde há um grande número de crianças diariamente.

    “Pedimos que a Secretaria de Obras venha aqui no bairro novamente. Eles vieram recentemente, mas a sujeira continua. Os brinquedos da pracinha estão uma vergonha, enferrujados e velhos”, manifestou uma moradora.

    Esta já é a segunda reclamação dos moradores em um intervalo de 20 dias. No dia 12 de janeiro, veiculamos uma notícia informando que os moradores estavam reclamando do mesmo problema. Naquele dia, o secretário de Obras, Marco Antônio Piriz – Totonho, disse que o bairro havia sido limpo há poucos dias e faltava apenas uma parte que seria limpa na próxima semana.

    Mesmo assim, os moradores do Promorar voltaram a nos procurar para novamente fazer as mesmas reclamações. Deixamos o espaço em aberto caso a Secretaria de Obras queira se manifestar.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br