Jovem de 17 anos vítima de disparo de arma de fogo morre em Bagé

    56b35cf2.jpg

    Faleceu nesta manhã (04) em Bagé, onde estava internado, o jovem de 17 anos, Cristian Severo de Mattos, vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada de segunda-feira (01). O crime aconteceu na rua José Bonifácio, entre as ruas Júlio de Castilhos e Sete de Setembro.

    Segundo boletim de ocorrência, Cristian estava no interior de um automóvel com outros quatro amigos, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. Testemunhas informaram que um indivíduo de bicicleta se aproximou do veículo e desferiu o disparo.

    O inspetor de Polícia Patrício Antunes, adiantou que o suspeito do crime é integrante de uma das gangues da cidade. Segundo informações, a execução pode ter sido motivada por um desentendimento em um jogo de futebol.

    A vítima do crime foi transferida para a cidade de Bagé na mesma madrugada em que foi alvejada. Cristian permaneceu internado até a manhã de hoje, quando infelizmente veio a óbito. Este já é o segundo homicídio do ano.

    A Polícia Civil está investigando o crime.

    Se as câmeras de vídeo monitoramento já estivessem instaladas, o crime poderia ser elucidado, mas infelizmente isso não ocorreu porque a prefeitura de Dom Pedrito não está facilitando a instalação das câmeras. Muito pelo contrário, o Executivo só está dificultando.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009