Aspedef inicia as atividades de 2016

    56b38c90.jpg

    Depois do recesso de final de ano e do mês de janeiro, a Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) retomou as atividades na manhã de segunda-feira (1º). Com o objetivo e missão de sempre proporcionar qualidade de vida aos usuários, a equipe da entidade este ano terá um desafio.

    Segundo a presidente da instituição, Terezinha Camponogara, cada ano que passa a equipe deseja fazer mais e melhor. Ela acredita que em 2016 a instituição poderá enfrentar algumas dificuldades financeiras. "Começamos o ano com a falta de fonoaudióloga. A profissional passou em um concurso e foi embora. A equipe está em tratativas com a Prefeitura, a fim de contratar uma nova fonoaudióloga. Temos um equipamento muito bom e não dá para ficar parado", destaca a presidente.

    A diretoria ainda ressalta que em relação à situação financeira, a equipe vai trabalhar para manter a qualidade e a quantidade de atendimentos aos usuários.

     "Vamos nos empenhar muito para superar", afirma. A Aspedef oferece vários atendimentos aos pedritenses, de forma gratuita, através do Sistema Único de Saúde (SUS) e mantém os serviços através da colaboração de clubes de serviço e comunidade.

    Fonte: Aspedef
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009