Qwerty Escola investe na melhoria de sua infraestrutura para melhor atender seus alunos no ano de 2016

    3/fevereiro/2016 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 3 de fevereiro de 2016 às 00h00min
    56b23aac.jpg

    Mesmo em um ano de crise, a Qwerty Escola de Educação Profissional está investindo na melhoria de sua infraestrutura, para melhor atender os seus alunos durante o ano letivo que se aproxima.

    Além da colocação de pisos em toda a escola, o diretor Marcos Brum comenta que computadores e ares-condicionados serão substituídos por novos e que mais kits multimídia serão instalados. Sem contar que o prédio da Qwerty Escola ficará de cara nova, pois a direção da escola está planejando uma pintura geral no prédio. Tudo isso para receber e atender da melhor forma os alunos dos cursos técnicos, profissionalizantes e do pré-vestibular.

    Vale lembrar que a Qwerty Escola está com matrículas abertas para os interessados nos cursos técnicos deste ano. Técnico em Serviços Jurídicos, Técnico em Agronegócio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e o Pré-Vestibular, são os cursos que estão com matrículas abertas. Mais informações pelos telefones 3243-7600 ou 9927-7600. Escolha o caminho para o seu futuro na Qwerty Escola de Educação Profissional

    Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br