Inscrições para a Escolinha São Gregório abrirão dia 15

    56b22da6.jpg

    O coordenador da Escolinha de Futsal São Gregório, Luiz Fernando da Silva Vieira, anuncia que o período de inscrições para novos alunos irá de 15 a 28 de fevereiro, ou enquanto houver vagas, estas que serão disponibilizadas em número de 80, para crianças de ambos os sexos, na faixa etária de 5 a 15 anos.

    Em 2015 o projeto foi subsidiado com R$ 10 mil/ano em materiais esportivos e vestuário, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). "Nossa expectativa é grande de que possamos, novamente, contar com esse subsídio do Comdica para que as atividades de nossa escolinha continuem viabilizadas", declara Fernando.

    Segundo ele, além dessa verba do Comdica, a Escolinha depende de contribuições da comunidade para a participação dos alunos em torneios fora da cidade e para a alimentação fornecida durante os dias de atividades, que acontecem aos sábados e domingos, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Ciep Getúlio Dornelles Vargas. Interessados em contribuir de alguma forma com o projeto, por exemplo doando produtos para a elaboração de lanches, podem ligar para 9963-9747.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br