Jovem de 17 anos é alvejado com tiro na cabeça no centro da cidade

    56af0774.jpg

    Um jovem de 17 anos levou um tiro na cabeça na madrugada de hoje (01), por volta da 1h30. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua José Bonifácio, entre as ruas Júlio de Castilhos e Sete de Setembro. Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava no interior de um automóvel com outros quatro amigos, quando foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça.

    Testemunhas informaram que um indivíduo de bicicleta se aproximou do veículo e desferiu o disparo. A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, realizaram diligências durante toda a madrugada, a fim de identificar o autor do crime.

    O inspetor de Polícia Patrício Antunes, adiantou que o suspeito do crime é integrante de uma das gangues conhecidas da cidade. As investigações da polícia continuarão durante toda esta segunda-feira. Os policiais irão analisar imagens de câmeras de vídeo monitoramento que podem ter gravado toda a ação do criminoso.

    A vítima do crime foi transferida para a cidade de Bagé com a bala alojada na cabeça e o seu estado de saúde é considerado grave. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br