Brigada Militar apreende menor de 14 anos que portava arma de brinquedo e intimidava moradores da Rua 3 de Outubro

    30/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 30 de janeiro de 2016 às 00h00min
    56ac451b.jpg

    O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, juntamente com uma guarnição auxiliar, apreenderam um adolescente de 14 anos de idade na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h. Os policiais foram informados, através de denúncia, que o indivíduo estava mostrando um revólver e intimidando os moradores da Rua 3 de Outubro.

    Os PMs foram até o local e abordaram o menor de idade, que estava com o revólver na cintura e disse que portava a arma para se defender dos seus inimigos. Ao verificar o objeto, os policiais constataram que o revólver era de brinquedo. Eles encaminharam o adolescente para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Sua tia foi chamada na DP e se responsabilizou pelo indivíduo que foi liberado.

    Há alguns dias atrás ele havia postado uma foto no Facebook, onde aparecia com a arma apreendida e uma faca. Por incrível que pareça, a publicação tinha dezenas de curtidas e comentários de seus amigos incitando o crime.

    Se esse menor de idade aponta a arma de brinquedo para os policiais, ele poderia levar um tiro. Tudo isso devido a sua irresponsabilidade de andar pelas ruas portando a réplica de um revólver e intimidando os moradores.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br