Segunda-feira já tem sessão da Câmara de Vereadores

    56abce94.jpg

    Está confirmada para segunda-feira, 1º de fevereiro, às 18h30min, no Plenário Ataliba Torres, a primeira sessão ordinária do ano legislativo. A diretora administrativa da Câmara de Vereadores, Cibele M. Albrecht, antecipa que na ocasião não haverá pauta.

    Por sua vez, o presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Moraes Costa, anuncia que na semana passada ocorreu a abertura dos envelopes com as propostas das emissoras de rádio interessadas em transmitir as sessões ordinárias do poder Legislativo – processo que em 2016 estará a cargo da Rádio Upacaraí. Como vem acontecendo há vários anos, as sessões serão levadas ao ar logo após o término do programa A Voz do Brasil – de transmissão obrigatória pelas rádios – portanto, a partir das 20h.

    "Em função de este ser um ano eleitoral, a sessão ordinária de 15 de agosto será a última possível de ser transmitida, já que a partir do dia 16 isso será proibido. As transmissões somente poderão retornar após o final do 2º turno", antecipa o presidente Moraes.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br