Moradores da Rua Tradição sofrem com mato que abriga mosquitos e cobras em frente às suas casas

    56ab741b.jpg

    Os problemas na Rua Tradição refletem o descaso com que os moradores são tratados por parte das autoridades. Segundo eles, a prefeitura não limpa o local há muito tempo – o que faz com que um grande mato abrigue mosquitos e cobras, que acabam aparecendo na casa das pessoas. Elas também informaram que recentemente um lagarto apareceu na casa de uma delas.

    Outro problema informado, é que não precisa chover muito para que a água invada as casas dos moradores. “Quando chove alaga tudo por aqui, e dependendo da quantidade de chuva, têm dias que não podemos nem ir trabalhar”, comenta uma moradora. “Pagamos os impostos em dia para ter que sofrer com esse monte de mosquitos todas as noites. Esses dias matei mais uma cobra aqui”, diz outro morador – indignado com a situação.

    O secretário de Obras, Marco Antônio Piriz, “Totonho”, rebateu as informações dos moradores e disse que no ano passado todo aquele local foi limpo. Totonho informou que na próxima semana irá iniciar a limpeza no bairro Promorar, passando pela Rua Alberto Fernandes e chegando à Rua Tradição. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br