Dom Pedrito – Três pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão no Vale do Caí; o caminhoneiro, um pedritense de 60 anos, estava embriagado e foi preso

    25/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2016 às 00h00min
    56a62021.jpg

    Um acidente matou três pessoas no final da noite de ontem (24), na BR-386, em Montenegro, no Vale do Caí. A colisão envolveu um Voyage e uma carreta, que era conduzida pelo pedritense Manoel Bento Alves Gonçalves, 60 anos.

    Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal vitimou três pessoas da mesma família que estavam no automóvel. O motorista do caminhão não ficou ferido. Após a realização do teste do bafômetro, os agentes da PRF constataram que o caminhoneiro pedritense havia consumido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Montenegro.

    Segundo a PRF, uma testemunha contou que o caminhão trafegava em ziguezague pela rodovia em alta velocidade. Ao chegar próximo de um posto de combustíveis, entrou sem sinalizar e acertou o Voyage que vinha na direção contrária.

    De acordo com o portal G1, as vítimas foram identificadas como Ivan Antônio Cezarotto, de 56 anos, motorista do carro, além de Valdemar Cezarotto, 87 anos, e Zelinda Farezin Cezarotto, que não teve idade confirmada. Eles eram os pais do condutor. Ainda segundo o G1, a sobrevivente foi identificada como Elenice Maria Cezarotto, mulher de Ivan. Ela foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

    Este slideshow necessita de JavaScript.