Dom Pedrito – Motorista perde controle do carro e bate em residência da Rua Pedro Paz Sobrinho

    23/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 23 de janeiro de 2016 às 00h00min
    56a3b2d8.jpg

    Na tarde de hoje (23), em torno das 14h, um motorista de 18 anos identificado como Maicon, acabou colidindo frontalmente contra uma residência situada na Rua Pedro Paz Sobrinho. Felizmente, restaram apenas danos materiais.

    A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou apenas com o veículo Volkswagen Gol de cor branca abandonado. Testemunhas disseram que o condutor estava dirigindo em alta velocidade em um local onde há grande movimentação de adultos e crianças. Ainda segundo testemunhas, ao fazer uma manobra perigosa, Maicon perdeu o controle do automóvel e bateu no muro da casa, danificando o quadro do registro da água do imóvel.

    Minutos depois que os policiais haviam chegado, Maicon retornou até o local do acidente e admitiu que era ele que estava dirigindo o automóvel. O proprietário da casa e o motorista do automóvel foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi efetuado boletim de ocorrência por acidente de trânsito e fuga do local do acidente. Houve acerto entre as partes e Maicon se comprometeu a pagar o conserto do muro da residência do morador. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br