Dom Pedrito – Polícia Civil recolhe dois indivíduos para a Fase

    56a12135.jpg

    A Polícia Civil segue fazendo um intenso trabalho de combate à criminalidade de Dom Pedrito. Na manhã de hoje (21), às 10h, os policiais apreenderam Anderson Cantos, 18 anos de idade e mais um adolescente de 15 anos.

    Segundo o inspetor de Polícia, Lauro Telles, Anderson estava foragido da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) e atualmente era um ativo integrante da gangue do São Gregório, tendo sido preso na semana passada na localidade do Areal portando uma arma de fogo, e também sendo o suspeito de ter se envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de domingo (17).            

    Já o menor de idade é integrante da gangue de Tuco-Tuco. De acordo com o inspetor, o indivíduo fazia parte da quadrilha de tráfico de drogas que foi desarticulada na Operação Terceiro Tempo, deflagrada em dezembro do ano passado. 

    O adolescente também havia sido detido em Guaíra, Paraná, em novembro de 2015, quando estava com outro indivíduo carregando 20 quilos de maconha dentro de uma mochilaPor ser menor de idade, ele acabou sendo liberado e voltou para Dom Pedrito, até que a decretação de internação na Fase foi expedida.

    Eles foram encaminhados à Fase no final desta manhã. Telles ainda informou que o menor será julgado em até 45 dias. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br