Dom Pedrito – Qwerty Escola de Educação Profissional forma técnicos em agronegócio e técnicos em informática

    569d3d13.jpg

    A formatura dos alunos da Qwerty Escola de Educação Profissional aconteceu na noite de sábado (16), em uma cerimônia organizada pela Gleyder Produtora, da cidade de Bagé. A colação de grau formou onze técnicos em Agronegócio e quatro técnicos em Informática.

    A secretária de Educação do município, Gerusa Franco Severo, foi convidada a fazer parte da mesa de autoridades da formatura e juntou-se com direção, professores e demais colaboradores. Ao final do evento, a cantora Deise Veiga fez uma homenagem aos formandos cantando a canção “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, emocionando a todos os presentes.

    Durante o dia de hoje, 18 de janeiro de 2016, o diretor da Qwerty Escola -o professor Marcos Brum, informou que enquanto a onda de violência na cidade seguir nessa crescente, a Qwerty Escola de Educação Profissional irá realizar somente a solenidade de colação de grau. Os alunos podem até se organizar e fazer a festa, mas a escola só irá se responsabilizar pela cerimônia de colação de grau.“Nossa responsabilidade está em formar cidadãos com ética e profissionalismo e se encerra quando entregamos o diploma”, completa o diretor.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009