Dom Pedrito – Carnaval de rua está cancelado

    569d4180.jpg

    Tendo por local o gabinete do prefeito Lídio Bastos, autoridades se reuniram na manhã desta segunda-feira (18), para decidir sobre a possibilidade do cancelamento do carnaval de rua de Dom Pedrito.

    Participaram da reunião, além do prefeito Lídio Bastos, a assessora de turismo Paula Carina Oliva Bundt, a secretária de governo Cristina Loren Vieira Rosa, o vereador Dionil Machado Pereira -representando a Câmara de Vereadores, além da inspetora de Polícia Estela Rodrigues da Fonseca, o capitão Patrick Rolim e Sargentoo Gonçalves – esses dois últimos representando a Brigada Militar.

    Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura, a decisão pelo cancelamento foi unânime devido aos recentes acontecimentos envolvendo violência e a necessidade de reforçar o policiamento durante o evento.

    De acordo como comandante da Brigada Militar, o efetivo atual é insuficiente para garantir a segurança e, de acordo com a decisão do governo estadual em cancelar as diárias, não existe a possibilidade de aumentar o número de policiais durante o carnaval de rua. A atitude visa preservar a integridade física do cidadão de bem, que muitas vezes acaba sendo vítima dos criminosos de Dom Pedrito.

    A única dúvida que fica, e que a comunidade também está se perguntando, é: Em que área será investida a verba que seria revertida para a festa carnavalesca? Procuramos a assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas não obtivemos informações até a divulgação desta reportagem. 

    Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura
    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009