Dom Pedrito – Madrugada registra primeira tentativa de homicídio do ano; uma pessoa foi esfaqueada

    16/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado sábado, dia 16 de janeiro de 2016 às 00h00min
    5699e19b.jpg

    Infelizmente, a primeira tentativa de homicídio do ano ocorreu na madrugada deste sábado (16), por volta da 1h30, em frente a um restaurante situado na rua Duque de Caxias, esquina rua Ministro Demétrio Mércio Xavier. A vítima, identificada pelo nome de Daniel, 22 anos, disse à Polícia que o autor do crime teria sido um menor de idade.

    Daniel levou uma facada nas costas e, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o corte foi bastante profundo – o que deixou a vítima em estado grave na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito, onde passou por um procedimento cirúrgico com urgência. 

    Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, tudo teria iniciado na rua Moreira César, em frente ao INSS, onde dois jovens teriam reconhecido Daniel e partido para a agressão. De acordo com boletim de ocorrência, Daniel disse que recentemente teria participado de uma audiência no Fórum local. Na ocasião, ele teria sido testemunha de um fato em que os agressores estariam envolvidos e os mesmos acabaram se vingando dele na data de hoje (16), quando o encontraram em via pública.

    Ele ainda conseguiu fugir dos agressores por algumas quadras, mas na rua Duque de Caxias acabou levando uma facada pelas costas e ficou desacordado. A Brigada Militar chegou até o local e acionou o Samu, que socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro. Com as informações dos suspeitos do crime, a BM fez buscas pelo bairro Promorar – local onde Daniel afirmou que um dos agressores reside –, mas ninguém foi localizado. A Polícia investiga o caso. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br