Dom Pedrito – Qwerty Escola forma turmas de Técnicos em Agronegócio e Técnicos em Informática neste sábado

    15/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2016 às 00h00min
    569957e7.jpg

    Neste sábado (16) acontece a formatura dos cursos Técnico em Agronegócio e Técnico em Informática da Qwerty Escola de Educação Profissional. Como tradicionalmente acontece, a missa dos formandos será realizada na tarde de hoje (15), às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio.

    A colação de grau inicia às 20h de amanhã no Dom Pedrito Country Clube e a cerimônia é aberta ao público. Logo após a colação, será realizada a boate que inicia à meia-noite – nesta só entram pessoas que estiverem usando pulseiras distribuídas pelos formandos.

    Segundo o Ministério da Educação, o número de matrículas em cursos técnicos cresceu quase 70% de 2009 até 2014.  Um estudo do Senai mostra que profissionais que têm o ensino técnico são menos demitidos e que 70% conseguem emprego logo que se formam. 

    Isso acaba fazendo com que pessoas de todas as idades, principalmente os jovens, busquem o ensino técnico para que na hora de procurar um emprego tenham algo a mais a oferecer a empresa. Hoje temos dezenas de pessoas formadas pela Qwerty Escola atuando no mercado de trabalho, seja na área de saúde, como nas áreas de informática, agronegócio e serviços jurídicos.

    Lembrando que as matrículas estão abertas para as novas turmas dos cursos deste ano: Técnico em Agronegócio, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Serviços Jurídicos. Informações pelos telefones 3243-7600 ou 9927-7600.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br